quarta-feira, 14 de abril de 2010

Peso

Não se preocupe comigo. Corra, me deixe aqui. Eu ficarei bem, eu juro. Vá, siga seu coração. Eu ficarei bem. Vamos, corra, vá atrás de seus sonhos, viva! Eu estarei te esperando, eu nunca esquecerei você. Vá logo, eu te garanto, esta janela nunca estará fechada para você. Eu ficarei bem, bem aqui.

Um comentário:

  1. uau, amei esse textinho *o* parabéns pela incrível criatividade amor ;)

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário, eu realmente estou precisando saber o que você está achando. Obrigada, D. s2