Queria poder ser Peter Pan. Viajar nas nuvens para a Terra do Nunca; poder passar o dia inteiro brincando e não ter vergonha nem medos. Comer besteiras ao longo do dia sem ter anseio ou neuras de engordar. Poder fazer o que quiser sem ninguém para julgar. Ver o amor florescer entre meus bonecos e sonhar com monstros imaginários. Queria poder ser Peter Pan. O menino que nunca cresceu e que sempre vê o lado positivo das coisas e tem coragem de enfrentar os perigos e o mundo que está ao seu redor. Queria não ter vergonha de dizer o que penso e defender com unhas e dentes o que eu acredito, sem medo, assim como Peter Pan.
Queria ser Peter Pan pro resto de minha vida; queria ser Peter Pan todos os dias, eternamente.




