quarta-feira, 7 de julho de 2010

Goodbye

Pessoas que um dia já leram algo aqui, estou passando só para avisar que estou me mudando permanentemente para o Tumblr.

http://www.boxofscribbles.tumblr.com/

Me sigam :) E tomara que lá tenha uma repercursão melhor do que teve aqui, rs.

BEIJOS :*