
Não se preocupe comigo. Corra, me deixe aqui. Eu ficarei bem, eu juro. Vá, siga seu coração. Eu ficarei bem. Vamos, corra, vá atrás de seus sonhos, viva! Eu estarei te esperando, eu nunca esquecerei você. Vá logo, eu te garanto, esta janela nunca estará fechada para você. Eu ficarei bem, bem aqui.
uau, amei esse textinho *o* parabéns pela incrível criatividade amor ;)
ResponderExcluir